Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

mensagem não processada por saldo insuficiente

Highlighted
Novo Utilizador
Não paro de receber este pop-up no meu iPhone, desde que aderi ao meu chip. mesmo quando não estou a mexer no telemóvel e mesmo não enviando qualquer mensagem, simplesmente não para! Podem ajudar?
Alguma configuração que deva mudar? Na loja disseram que tirar a opção iMessage resolvia mas não resolveu...
Obrigada pela ajuda.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @annayaasura,

 

Sugerimos que teste a desativação da app FaceTime.

 

As app's iMessage e FaceTime, geram o envio de uma SMS para ativação, o que pode causar a receção dessa notificação quando não se tem saldo suficiente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já tentei desativar o app, desativar as notificações. Mas não adiantou. O que sugere?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @annayaasura,

 

A notificação em questão, ocorre nos equipamentos Apple quando não tem saldo para o envio da SMS internacional para a ativação do Facetime e iMessage.

 

Para ultrapassar a situação, deverá efetuar um carregamento, permitindo assim o envio da SMS.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais