cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

mensagem não processada por saldo insuficiente

annayaasura
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não paro de receber este pop-up no meu iPhone, desde que aderi ao meu chip. mesmo quando não estou a mexer no telemóvel e mesmo não enviando qualquer mensagem, simplesmente não para! Podem ajudar?
Alguma configuração que deva mudar? Na loja disseram que tirar a opção iMessage resolvia mas não resolveu...
Obrigada pela ajuda.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @annayaasura,

 

Sugerimos que teste a desativação da app FaceTime.

 

As app's iMessage e FaceTime, geram o envio de uma SMS para ativação, o que pode causar a receção dessa notificação quando não se tem saldo suficiente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já tentei desativar o app, desativar as notificações. Mas não adiantou. O que sugere?

Olá @annayaasura,

 

A notificação em questão, ocorre nos equipamentos Apple quando não tem saldo para o envio da SMS internacional para a ativação do Facetime e iMessage.

 

Para ultrapassar a situação, deverá efetuar um carregamento, permitindo assim o envio da SMS.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tenho o mesmo problema mas não quero efetuar nenhum carregamento adicional além do meu plano mensal. Desativei iMessage e FaceTime mas continuo a receber esta mensagem. O que fazer?

Olá @hparpi

 

A notificação em questão, ocorre nos equipamentos Apple quando não tem saldo para o envio da SMS internacional para a ativação do Facetime e iMessage.

 

Para ultrapassar a situação, deverá efetuar um carregamento, permitindo assim o envio da SMS.

 

Também pode ser pelo facto de ter algum Serviço de Valor Acrescentado ativo. 

 

Sendo o caso, aconselhamos o contacto gratuito com a linha 800 911 234, para cancelamento e barramento. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone