em 12-01-2015 07:33 AM
Acho vergonhoso que sempre que esteja a residir no estrangeiro tenha inúmeros problemas com o meu cartao SIM portugues da Vodafone!
Há cerca de um ano, quando estava na República Checa, o meu cartao SIM esteve mais de dois meses - DOIS MESES! - sem funcionar, tendo perdido acesso a dezenas de chamadas e mensagens. Agora que me encontro na Alemanha, há cerca de tres meses, esta é já a segunda vez que tenho o mesmo problema. De um momento para o outro, o meu cartao deixa de ter rede, impossibilitando-me de fazer o quer que seja. Em publicacoes anteriores, voces dizem que o problema fica resolvido depois de feito um carregamento, mas a verdade é que mesmo fazendo dois ou tres carregamentos o problema persiste. É inadmissível que tenha de pedir a um familiar em Portugal para se deslocar até uma loja da Vodafone para eu poder fazer chamadas do estrangeiro.
Isto é claramente uma afronta aos clientes fieis que a Vodafone tem em Portugal, sobretudo aos que apresentam um facturacao elevada, caso em que me encontro.
Sem dúvida que o servico prestado pela Vodafone em Roaming deixa muito, muito a desejar!