Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Subscrevi em Novembro ao pacote Net Voz Fixa sem a opção de Voz.
Na altura fiz todas as questões necessárias para assegurar que ficaria contente com o serviço, sendo elas:
- O tráfego é mesmo ilimitado? Não existe qualquer limitação?
Foi-me dito que sim, que poderia navegar à vontade sem preocupações.
- Este serviço encontra-se abrangido pela política de utilização responsável?
Foi-me dito que não, nunca teria nenhuma limitação de velocidade
Nos últimos 3 dias começaram os problemas, já tinha acontecido pontualmente mas nada que não se pudesse aguentar.
Mesmo tendo o sinal máximo no Hotspot e no computador as páginas não abrem, a internet continua ligada, mas é o como se não tivesse, isto pode acontecer 2 ou 20 vezes durante uma hora e dura sempre alguns minutos, seja no computador, tablet ou telemóvel.
Troquei o cartão do HotSpot para o telemóvel e o problema manteve-se, depois utilizando o meu cartão SIM pessoal fiz partilha de Internet e não tive qualquer problema, ou seja o sinal está normal.
Fiz até Reset ao HotSpot
Telefonei para o Apoio Técnico e disseram-me que após a utilização de 15GB a Vodafone reserva-se ao direito de limitar o tráfego de modo a assegurar a qualidade do serviço (Qualidade essa que não existe)
É uma autêntica brincadeira só pode, foi-me garantido aquando da adesão que isto não aconteceria no entanto aconteceu, mas apenas este mês, navegar na Internet é impossível.
Os 15GB são uma brincadeira, passo cerca de 10 a 12 horas no computador e somos várias a utilizar a Internet cá em casa, só a abrir páginas, youtube e ouvir música esse limite esgota-se facilmente em 3/4 dias.
No entanto continuam a vender este serviço como sendo ilimitado.
Da minha parte uma semana é o prazo máximo que darei para a situação ser resolvida, caso contrário cancelarei o contrato.
Obrigado