cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Vodafone fit e uma conta absurda!

DianaRocha25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado a este tarifario. Inicialmente quando me ligaram a recomendar este tarifario que ficaria qualquer coisa como 15€ mensais sendo que receberia uma fatura em casa para pagar o mesmo, muito bem aceitei tipo muito direitinho e tal. Os primeiros 6 meses tudo muito bem por vezes o valor era um pouco maior mas nao achei estranho pois liguei os dados moveis algumas vezes. A partir de Setembro começei a receber faturas absurdas , e quando digo absurdas não sao 20€ ou 30€, absurdas tipo 100€ e tal!! Sendo que em Novembro recebi de 200€ e tal!!! Para meu terrivel espanto quando vejo aquele valor na minha fatura e me pergunto como é possivel aquele valor e principalmente como vou pagar visto que estou desempregada e só tenho 21 anos e ninguem me dá trabalho. Liguei para a vodafone e eles dizem me que o valor foi ultrapassado por excesso de dados moveis! Primeiro nunca gastei tantos dados moveis como tinha referido nas facturas e muito menos recebido as ditas sms que eles me disseram que mandaram, porque não recebi, porque se soubesse que estava a gastar tanto nunca teria chegado a esse ponto. Nesse mesmo contacto com a vodafone pergunto se me podem entao mudar de tarifario visto que ete não me estar a agradar, e venho a descobrir que este tarifario tem um contrato de 24 meses coisa que nao me mencionaram quando mo apresentaram. Resumindo cortaram me as comunicações e rede vodafone visto que nao tenho como pagar o valor absurdo que neste momento vai em 456,11€... Agora digam me, como é que vou pagar isto que "supostamente" gastei, nem pensem que vou ser eu a pagar o vosso ordenado, se nem sequer recebo um.. Quero mudar de tarifario ja, senao nunca mais regresso á vodafone com muita pena minha mesmo, porque sempre fui desde tarifario. Cumprimentos

Quem disse Eu também neste tópico