Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

Bom dia!
Venho aqui apenas manifestar a minha opinião e não obter respostas sobre o assunto. 
Na minha opinião, e já sou cliente Vodafone á mais de 20 anos, a gestão dos telemoveis no clube viva, creio que estamos assitir a pior gestão desde sempre, no que toca a disponibilidade de produtos, ao tempo de atualização de preços em conjunto com pontos, a tecnologia é rápida demais para assitirmos a umas raras atualizações no clube viva. 
Vejamos, quem de nós andava ou anda de olho num telemovel atravez do clube viva, de modo a usar-mos os nossos pontos para o telemovel nos ficar um pouco mais barato e assim fazer-mos uma pequena poupança e quando reparamos temos esse mesmo telemovel mais caro e um insignificativa baixa de pontos? ou até mesmo aumento também dos pontos?
Vodafone Clube viva, nós queremos que baixem o valor, as nossas dificuldades são monetárias e não nos pontos.
Verificamos por exemplo, nas grandes superficies, com a saída de novos produtos, origina de imediato um descréscimo de valor nos outros modelos. Aqui, no clube viva mantém sempre o mesmo preço e pontos, partindo do principio que estão avaliar o telefone pelo preço inicial quase. 
Espero me fazer entender com esta minha opinião. 
Acho que realmente não sou apenas eu que estou descontente com este vosso serviço que é o clube viva. 

Cumprimentos a todos,
Ângelo Perliteiro
Nº conta xxxxxxxxx

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico