Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

Bom dia,

 

Aderi à Vodafone há pouco tempo e desde o início que deixei de conseguir aceder ao meu NAS (WD My Cloud Mirror) via internet. Antes tinha o serviço MEO com um Thomson sem qualquer problema. o Router instalado é o HG8247H.

 

Neste momento, após reiniciar o NAS ou fazer reset ao serviço que assegura o acesso de fora da minha rede via internet ao NAS, consigo ter acesso por uns minutos, depois perco a ligação ao mesmo. Sinto que após um tempo o router bloqueia esse acesso.

 

Segui já várias dicas que fui encontrando, como colocar IP fixo no NAS, tentar configurar um port forwarding no router, mas sem sucesso (não sei efectivamente se consegui configurar o port forwarding). As portas são a 80 e a 443.

 

Peço a vossa ajuda pois como imaginam isto tem um enorme impacto na utilização.

 

Cumprimentos,

Marco Vieira

 

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico