Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

machado16
Novo Utilizador

Boa noite.

O motivo que me leva a expor esta situação aqui no fórum prendesse só com o facto de eu considerar um abuso por parte da Vodafone e que passo a descrever.

Um dos serviços que a Vodafone me disponibiliza é o RED com 400mgs de dados moveis (200 +200 durante 2 anos) e que tem uma particularidade bem engraçada, isto é, ao atingir os 350mgs de dados moveis o cliente recebe um sms a informar do mesmo, quando atinge os 400mgs, o cliente é informado disso mesmo e automaticamente é ativo um pacote de mais 200mgs por 2,99€ para utilizar ate atingir o mesmo ou ate á renovação dos 400mgs, a Vodafone de facto pensa nos clientes, como vivemos num mundo de informação a internet é indispensável, obrigado Vodafone.

Bom, o problema é que eu considero um abuso, pois com tanta simpatia com os sms a informar sobre o estado da utilização dos dados moveis penso que falta um sms importante, é justamente aquele que questiona o cliente se pretende ativar outro pacote e se sim, qual... mas não, a Vodafone ativa-o de imediato.

É que no dia 14 de Junho atingi os 400mgs e mesmo o pacote a renovar no dia 16 a Vodafone amavelmente não me quis deixar sem internet como isso fosse hoje em dia uma dádiva, enfim.

Questionando o apoio a resposta é simples, dizem-me que é automático, que nada podem fazer, como que o que é automático tenha vontade própria se é que me entendem. Levei com essa resposta e paguei a chamada, claro!

Bom, contas feitas, a Vodafone pode ficar com os 200mgs (eu fiz questão de os oferecer), 2,99€ e o custo de uma chamadita, não é pelos valores em questão, como disse no início é só pelo abuso, mas uma coisa é certa, não me vou esquecer disto quando o período de fidelização terminar.

 

Obrigado

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico