Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Ultra Sábio

Boa tarde a todos.

A Vodafone , como muitos de vocês sabem , lançou um novo router , que para muitos de nós , se não a maioria  , dos utilizadores comuns , traria imensos benficios.

Atualmente , so as novas instalações , é que têm direito ao denominado Smart Router.

Muitos de nós tentamos , obter este equipamento , mas a Vodafone , que está no seu direito , embora não concorde com a politica , principalmente a actuais clientes , e mais antigos , pois perdem muitas das vantagens que usufrem.

Aos clientes peço que deixem aqui a sua opinião , á Vodafone , deixo uma sugestão. Porque não comercializar o equipamento , por exemplo através do clube Viva, como faziam com outros equipamentos ? Lembro-me  , por exemplo de na altura ter Adsl e comperar sem contratos de permanencia , atraves do clube viva,  o router technicolor tg 582 .

Compreendo que a Vodafone queira resultados , mas não é descriminando clientes , nem os deixando descontentes. Não foi esta a politica da Vodafone , que eu vi crescer desde que sou clinte .

Cumprimentos.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico