cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

2ª Imposição de mudança de tarifário num ano

S_carina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone ha mais de 15 anos e nunca me tinha acontecido imporem-me e obrigarem-me a mudar de tarifario.

No entanto esta a fazer 1 ano (Out/Nov 2015) fui OBRIGADA a mudar do tarifiario Extreme para o Vodafone Up 200MB... Alegando a vodafone que a migração de tarifario se devia a descontinuação do Extreme... No entanto o meu Namorado exatamente com o mesmo tarifario (Extreme) o tem mantido até agora...

Pergunto eu Onde esta a descontinuação e porque é que a mudança me foi imposta contra a minha vontade????

 

Na altura expus o meu descontentamento e dei o beneficio da duvida ao novo tarifario... 

 

Agora ao fim de um ano estão a OBRIGAR-ME NOVAMENTE a migrar do Vodafone up 200MB para o Vodafone Up91 200Mb... Alegando que o anterior vai ser descontinuado .... E que este novo tem mais vantagens....

E eu pergunto onde é que tem mais vantagens??? 

No Roaming na Europa incluído 100 minutos + 100 SMS + 100 MB????
Um extra que não uso... e não me interessa minimamente....
So podem estar a brincar com a inteligencia dos clientes.....
A mensalidades neste momento é de 9.90€ a nova mensalidade vai ser de 12€ logo são mais 2€ por um serviço que não uso.... não me tras qualquer vantagem e que sou obrigada a aceitar....
Se querem migrar, por opção da operadora, que mantenham a mesma mensalidade ou então deixem os clientes com o tarifario que tinham....
Sera que vai passar a ser rotina a imposições/obrigações de mudança de tarifario todos os anos??? 
 
Não estou de todo satisfeita com esta situação e gostaria de ter resposta para as minhas perguntas....
E pelos vistos não sou a unica insatisfeita.... So podem andar a brincar conosco...
 
Quem disse Eu também neste tópico