Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Ultra Contribuinte

Bem...depois de ficarem algo alarmados com o titulo... Smiley de língua Smiley de língua Smiley de língua
Podem entrar....
Podem-se sentar...
E podem contar que vou mesmo fazer uma critica!!! Smiley malucoSmiley maluco

Salvaguarda 1 - No entanto....Gostaria que a mesma fosse lida e tida como uma forma construtiva deixar uma critica ao Forum

Salvaguarda 2 - Atenção
que não me refiro a ninguem em particular, pois até contra mim falarei (num dia que estiver num nivel/categoria mais elevado de membro).

Quando estamos a ler um tópico e a sua sequência de mensagens...
Concluo que os Moderadores deste forum têm pouco destaque. Eu diria até que se chegam quase a confundir com os utilizadores normais!
E mais se confundem ainda, quando  na mesma sequência de conversa, aparece/intervem um membro do forum numa categoria mais elevada.
E até por vezes alguns "novos membros" confundem os "Membros de categoria elevada" com Moderadores...

A meu ver os Moderadores deveriam ter um destaque (pelo menos) igual ao dos Membros de categoria mais elevada, onde tb Poderia estar referido que são moderadores, onde poderia até existir o Logo da Vodafone, etc...etc...

Digo eu....
Espero ter-me feito entender Smiley feliz
Qualquer duvida perguntem e um moderador responde Smiley de língua
Ok...ok eu respondo Piscadela do Smiley

Cumprimentos a todos
M_M

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico