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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

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Soulless08
Novo Utilizador

Boa noite.

Cansado de percorrer o Fórum e ver questões similares, venho expôr a minha situação:

Encontro-me, de momento, com contrato de fidelização RED, que terminará em Dezembro deste ano. Com alguns altos e baixos, os quatro números encontram-se satisfeitos com o tarifário em questão, mas hoje começamos a pensar em saltar desta operadora no final da fidelização. Tudo por causa desta onda de burlas e aproveitamentos das empresas de Serviços de Valor Acrescentado que, com ou sem a vossa aprovação, taxam e cobram indevidamente os vossos clientes.

Mais concretamente na faturação do mês de Julho, lá nos deparamos com Serviços de Valor Acrescentado. Algo que julgava ter bloqueado na conta, mas que de pouco ou nada serviu. Com o total a perfazer perto de 25 euros, entra-se em contacto telefónico com o Apoio a Cliente: "Não podemos fazer nada, estamos de mãos atadas". Passamos numa loja Vodafone: "Quando se trata de empresas externas à Vodafone, não podemos fazer crédito ou devolução dos valores". Mas o débito direto está ativo e, "sem mas nem meio mas", o dinheiro já lá canta.

Ficamos, portanto, a perder, nesta suposta "troca" de serviços, onde se paga algo sem se pedir e sem se concordar e não se recebe nada em troca. De alguma forma e maneira, alguém (que não o proprietário desse número) ativou este serviço. De alguma forma e maneira, não foi preciso qualquer dado do mesmo para a cobrança de um valor. E onde já se viu isto? Em que parte do Mundo eu pago algo sem concordar, me cobram sem eu ter conhecimento e me fecham as portas quando procuro ajuda? Eu digo-vos onde: Portugal!

Aguardo algum esclarecimento de algum moderador deste Fórum, pois pretendo ser ressarcido dos valores em questão.

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