em 19-08-2017 12:20 AM
Boa noite.
Ontem durante a tarde, fui a uma das lojas da Vodafone (MaiaShopping) pedir portabilidade do meu numero para passar a ser cliente Vodafone.
Disseram-me que ás 19:30 de hoje deveria inserir o cartão no telemóvel e activa-lo, assim o fiz.
Tentei fazer carregamento no multibanco e não consegui.
Passado algum tempo comecei a receber sms da Vodafone, Yorn, 1255, 3200...
Tentei no computador fazer a alteração de tarifário para o Yorn X 5GB, mas disseram que necessitavam de 5 dias para confirmar.
Tentei enviar sms para o 3200, mas não conseguia pois não tinha saldo...
Como tinha a APP tentei fazer carregamento a partir dali e finalmente consegui a referência de multibanco e carreguei com 20€...
Como se já não bastasse, recebi sms do carregamento e logo de seguida "Foi ativado o Pacote Extra com 100mb válidos durante 5 dias, por 1,99€"... mas eu não pedi nada!!
De seguida outra sms... "Vodafone Secure Net ativo c/ 1 mês gratuito p/ navegação segura... ", mais um produto que não pedi!!
Ao consultar e minha App em casa com a minha net, constatei que tinha apenas 13,38€...
Fui ROUBADO, pensei eu.
Enviei sms com a palavra sim para o 3200, e só passado 24H é que o tarifário vai ser alterado...
Pergunto eu para onde foram os 6,62€?
Quando o que me foi explicado na loja é que seria retirado 3,99€ por semana.
Sou cliente vodafone a algumas horas (5 horas) e é a primeira vez que tenho problemas do genero. quer de tarifarios, quer de cobranças indevidas de serviços que subscrevem e culpam os clientes de subscrição do mesmo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Silva.