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pimpao
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Contratei o serviço da Vodafone TV NET VOZ a uns 3/4 anos (na altura ainda era 24,9€) e desde o primeiro dia que tenho problemas com o wi-fi. Todos os canais já tinham sido testados, mudaram de router 4 vezes, umas vezes melhor outras vezes pior, mas havia alturas em que o wi-fi chegava aos 100MB e outras a 1MB. O tecnico disse-me na altura para comprar um router com outra norma por causa das interferencias...

O problema persiste. 

 

Ontem liguei para a Vodafone porque a internet por wireless nao passava de 1MB e por cabo tinha os 100MB. Disseram que iam mandar o tecnico, e eu perguntei se iamos mudar o router pela 5ª vez, a Srª disse-me que o tecnico depois via se era necessario.

Ora, o tecnico chega e troca o router para o HG8247H e a velocidade de wireless está nos 20mb em cima do router, se for para o escritório, a velocidade é terrivel, quando a velocidade contratada é de 100mb. 

A minha pergunta é: A um ano atrás lançaram um router novo que, pelo que vejo na vossa página, permite velocidades de wireless mais estáveis, porque é que não vieram instalar esse e só está disponivel para novos clientes, clientes esses que vão pagar o mesmo que eu estou a pagar? Pelo que li vão me pedir para fazer novo contrato e mais 25€ para o tecnico, se assim é, acham mesmo que vou fazer um contrato de dois anos para testar se o router resolve o problema? Os contratos renovam-se com bons serviços prestados, não renovo quando estou cheio de problemas e nem consigo trabalhar.

E mais: eu não estou nada satisfeito com isto e pondero mudar de operador para ver se me resolvem a situação, já não sei o que fazer e vejo que a Vodafone só tem interesse em renovar contratos. Não faz sentido eu estar descontente com o serviço prestado e ainda fazer novo contrato para testar se esse router novo me resolve a situação da interferência. Ridiculo é também a Vodafone preferir pagar ao tecnico para vir cá mudar o router diversas vezes e não testar logo o novo router que têm e acabar de uma vez com um cliente insatisfeito. Eu nem peço a velocidade contratada por wireless, eu peço um router que trabalhe noutras frequencias para poder trabalhar.

Podemos resolver esta situação? 

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