Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

xtremer91
Visitante

É o seguinte, em Dezembro efetuei um cancelamento de contrato diretamente na loja ao qual me redirecionaram para uma chamada mais tarde para conclusão do cancelamento. 

O tarifario em causa era o Vodafone Simple com mensalidade de 9.90€ (preço final já com IVA) com fidelização de 24 meses tendo tido inicio a 9 de Fevereiro de 2016 e terminaria a 9 de Fevereiro deste corrente ano.

Ora bem, pedi o cancelamento no dia 17 de Dezembro e no dia 18 estava cancelado. Disseram-me que agora em Janeiro iria receber a fatura com os meses em falta e dos dias até termino do mês de Dezembro.

No MyVodafone constava que se tivesse que cancelar o contrato teria um encargo de 20,32 centimos visto serem 2 mensalidades que faltavam pagar, coisa que nem batia certo porque o tarifario era de 9.90 e não de 10.16 (mas no vosso site constava 10.16 não entendo porque).

Hoje recebi a fatura das 2 mensalidades que faltavam pagar e qual é o meu espanto em vez de ter os 20.32 das mensalidades em falta apresentaram uma de 28.19€.

Pelos meus calculos se bem esclarecido na fatura e uma coisa está certa, 20.32 (dois meses em falta) + 3.20 (do dia inicial de reposição dos minutos/megas do tarifario do mês ate ao dia de cancelamento = 9 dias) dá um total de 23.52€ - Valores já com IVA incluido visto pela fatura que me enviaram.

Só que não sei porque na vossa fatura quase no rodapé da ultima página o total é de 24.99 e no cabeçario diz 28.19€.

Porque que acrescentam o IVA novamente aos 2 meses que com o IVA ficam por 20.32 (e dai o valor 24.99 pois pelo que parece estão a cobrar o IVA das mensalidades 2x).

MAIS >>>> Onde vai a diferença dos 23.52 (das minhas contas) para os 28.19 das vossas? do IVA não é pois os meus calculos já foram com as parcelas que o incluem, de comunicações muito menos pois pelo detalhe da fatura não ultrapassei nada nem fiz custos extra além do pacote do tarifario.

Expliquem me isto sff...

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico