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madgv
Contribuinte

   

   «Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.» na app Tv Vodafone para o Windows 10
ou
«Não foi possível obter detalhes da gravação. Por favor tente mais tarde.» na app para Android

  
são as mensagem que invariavelmente aparecem (creio que há cerca de uma semana) para a esmagadora maioria das gravações (não todas (e as tais com limite de 6 meses)) sempre que uma ou a outra app é utilizada.

   

   Não importa quantas vezes se tente (se uma ou duas vezes ou se nove ou dez) ou ainda o horário (se em horário nobre ou se de manhã, à tarde ou se de madrugada) pois o resultado é sempre o mesmo -> impossibilidade de ver a gravação escolhida.

  

   Deste lado, ninguém andou a mexer nas configurações da Box (a propósito, na Box as gravações funcionam como pretendido) ou nas configurações do Windows 10 ou Android ou respectivas apps... estão todas as configurações (na Box, Windows e Android) iguais ao que sempre estiveram, simplesmente funcionava e de há uma semana para cá deixou de funcionar sem qualquer razão deste lado que o justifique.

 

 

  Falta saber do lado da Vodafone. O que andou a Vodafone a fazer para que este erro voltasse a aparecer e porque ainda não o corrigiu? 

 

 

 

 

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