cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Instalação serviço Tv Net Voz - TV em toda a casa

DarkQT
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia da instalação do serviço TV NET VOZ apenas dispunha de uma tv em casa neste caso na Sala onde ficou o Router, e o serviço de tv ficou a funcionar naquela tv em que a ligação é feita diretamente do Router à Tv. E foi me dito que naquela tv teria um maior número de canais e que depois se colocasse uma outra tv no quarto ou noutra divisão que também teria tv com menos canais ligando à caixa de saída tv das várias divisões das casa.
Acontece que passado uns 2 meses comprei mais uma tv e ao ligar o cabo da tv na caixa do quarto não da qualquer sinal. Contacto o apoio à vodafone explico a situação e o técnico pede que me desloque para junto do Router e pergunta se tem algum equipamento “T” que faça derivação ou se só tem o cabo ligado direto para a tv da sala!? E eu explico que só tem mesmo o cabo direto para a tv. A situação vai para análise e ligam mais tarde a informar que no momento da instalação que só dispunha de uma tv e que assinei como estando o serviço testado e a funcionar, e que para agora ter sinal tv no resto da casa terei de pagar cerca de 40€ para o técnico voltar e instalar o devido “T” para ter tv nas restantes divisões. Fico numa posição de descontentamento ao confiar no que me foi dito pelo técnico aquando da instalação e acreditar que teria tv nas restantes divisões sem as testar. Vejo que não se pode confiar. Gostaria de saber se terei mesmo de pagar por um erro praticado pelo técnico ao qual só dei conta agora. Aguardo resposta.
Quem disse Eu também neste tópico