cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

O fim do Spotify Premium no Yorn

TiagoM
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Recebi a seguinte mensagem da Yorn:

 

"A tua subscrição do Spotify Premium vai manter-se gratuita até 5 de março e depois deixara de estar disponível na Yorn. A partir de hoje podes subscrever gratis o serviço Apple Music e aproveitar o maior catalogo de musica do mercado sem custos ate 31 de Dezembro! A Apple Music esta disponivel na Google Play. Adere em http://vfpt.pt/am. Caso não aceites estas alterações e tenhas um contrato, podes rescindi-lo s/encargos ate ao dia 21 de Fevereiro, sem prejuizo da cobrança das contrapartidas pelo desbloqueio do equipamento".

 

Peço desculpa mas surgiu-me aqui uma dúvida... eu sei que parece muito claro mas ainda assim estou um pouco desiludido.

Isto quer dizer que vou deixar de poder ter acesso ao Spotify Premium? tendo de pagar a mensalidade normal do Spotify à parte?

Eu não uso o Apple Music, e não tenciono mudar, o que sempre me fez ter o Yorn X 5GB foi ter a conta premium do spotify, quais as minhas hipóteses agora?

Segundo sei o Spotify Premium em PT é 7 euros por mês. O meu tarifário era 16€ por mês (4€ por semana).

Estou a pensar assim mudar para Yorn 1GB - 11€ por mês (2.75€ por semana), continuarei a ter tráfego ilimitado no Spotify? Fazendo as contas passo a pagar no total 18€ invés de 16€.

Perco eu 2€ e a Yorn perde os meus 5€ euros.

 

Sempre soube que era uma oferta muito boa e sempre tive receio que viesse a terminar, parece que é mesmo o fim?

Muito obrigado gostava de mais insights e discussões sobre o assunto.

Quem disse Eu também neste tópico