cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cancelamento/alteração do titular por obito

raqueln
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,

Venho pedir um esclarecimento.
O meu pai faleceu e, visto ele ter um contrato com a vodafone relativamente ao seu numero de telemóvel, derigi-me a uma loja para pedir o cancelamento. Disseram que, entre outros doc necessários seria preciso uma declaração de herdeiros. No entanto, como neste momento é a minha mãe que está a utilizar o numero do meu pai, também queria atribuir-lhe um número de tlm para continuar a ter um. Ao qual me indicaram que, caso não me importasse manteria o número e o tarifário e, simplesmente, mudaria o titular do tlm. Assim, segundo ele, não necessitaria de entregar a declaração de herdeiros, visto ser um documento bastante dispendioso.

Quando me dirijo com a minha mãe com os respectivos documentos de identificação e a certidão de óbito, fui atendida por outro funcionário ao qual me diz que tenho que entregar na mesma a tal declaração. Isto tudo ocorreu no mesmo dia (hoje dia 7 de março) num espaço de minutos.

Assim, queria ser esclarecida convenientemente, até porque me recuso a ter de pagar 150€ por um documento do qual nem nas finanças me pediram. Acho um absurdo.

Aguardo uma resposta o mais breve possível.

Cumprimentos

Raquel Nunes
Quem disse Eu também neste tópico