cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Perda de ligação (LAN) constante

diogoapc
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas a todos.

 

Já sou vodafone à mais de 1 ano, porém troquei de casa, para uma casa alugada, que já tinha e tem o serviço vodafone.

 

Na minha casa antiga sempre joguei, fiz stream e etc, sem algum problema. O único que tive, foi resolvido pela equipa técnica.

 

Porém, nesta casa, tenho tido bastantes problemas com perdas de ligação, a nível de ligação por cabo. O cabo é o mesmo que usava na casa antiga, da qual nunca me trouxe problemas. O computador também é o mesmo. Porém, pelo sim pelo não fiz a troca das conexões e testei o cabo e sempre sem problemas.

 

Ora, acontece que consecutivamente a minha internet vai abaixo, por volta de 5 segundos. Tenho internet, vou jogar, estou a jogar e do nada o símbolo da LAN fica com o X e passa uns 5 segundos e volta a internet. Nesse mesmo intante vou ao telemóvel e tenho SEMPRE a wifi a funcionar. Ou seja, é apenas a LAN que do nada deixa de funcionar e volta.

 

Pontos importantes:

- Já troquei o cabo N vezes, o problema parece que desaparece, mas não.

- Do computador não é, 100% garantido.

- Quando perco conexão o WIFI continua a funcionar.

- A luz da porta que está em questão desliga e volta a ligar nesses 5s depois.

- Só tenho um computador via cabo.

- 99% das vezes que a internet "evapora" são a jogar, por coicidência ou não, a internet falha sempre mais vezes em jogos como Overwatch e PUBG. No CS:GO também perco a ligação, mas nem tantas vezes.

- O router em questão é o HG8247H.

- Não tenho portas do router abertas.

 

Gostava de saber o que posso fazer para conseguir jogar e streamar em paz, visto que estou constantemente a perder ligações.

 

De realçar também que o serviço é do meu senhorio, do qual não tenho muitas informações a nivel contratual, mas sei que o serviço aqui instalado é o mesmo que tinha na minha antiga casa.

 

Cumpz

Quem disse Eu também neste tópico