cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

DEVOLVAM O QUE É MEU!

Luisfrsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho um yornX 1gb. No sábado dia 14 recebi uma SMS a dizer que os dados estavam a esgotar (menos de 200mb). Achei estranho porque a esta altura do mês tenho normalmente entre 800 a 900mb. Na segunda de manhã antes de ir pro trabalho, desliguei todas as aplicações com acesso aos dados móveis excepto as aplicações que supostamente não contam ( Facebook, Instagram, Messenger, WhatsApp....), Fui também às definições do Facebook e desliguei a opção de reproduzir vídeos automáticamente. Fiz uns scrolls no Facebook e sem clicar em página nenhuma nem em vídeo nenhum, fui à aplicação da Vodafone e por surpresa minha até a aplicação da Vodafone me estava a cobrar dados. À hora de almoço desloquei-me a uma loja Vodafone e expus o problema e mostrei a utilização de dados daquela manhã onde nao tinha nenhuma aplicação senão as supostas gratuitas. Estiveram a ver as definições de rede, e estava tudo bem, mas fizeram um reset às definições e voltaram a introduzir as definições. Pedi que me repusessem alguns megas de dados porque aquilo não foi má utilização minha. Tenho o equipamento há mais de 1 ano e nunca mexi em definições e nunca tive problema com os dados. Este mês, e sem nenhuma alteração, foi isto. Disseram-me que só ligando à linha de apoio. Liguei pra linha de apoio e vieram um uma lenga lenga de ser uma aplicação a usar dados. Areia prós olhos, portanto. Nessa altura já só tinha 50mb. Desde aí ate sexta, a fazer utilização normal como em todos os outros meses, sem restrições, lá gastei os 50mb restantes. Ou seja, 50mb em 5 dias.. e não 150mb em minutos como estava antes de "reporem" as definições de rede. Na sexta de tarde, dia 20, recebi outra sms a dizer que me foram cobrados mais 1.99€ para ter mais 100mb de dados por mais 5 dias! 😤 Eu não pedi nada. E continuando nesta saga, até ao final do mes, além do tarifário normal, ainda me vão cobrar mais 4€ só em dados. Isto tem um nome, e é ROUBAR. VOCES ANDAM A ROUBAR. podem vir com as desculpas que quiserem, má utilização, problema de aplicações, etc, é tudo areia prós olhos. E não me peçam pra ligar pra apoio cliente nenhum. Pra quê? Pra me cobrarem mais 0.95€ para no final me dizerem mais uma vez que nao Podem Fazer nada? Não me lixem. Exijo que me devolvam os 1.99€ que me tiraram pelos 100mb que NÃO PEDI e que me reponham pelo menos 500mb no meu plafond de dados. Porque o problema inicial, esse sim, foi vosso. Se vocês não me tivessem cobrado indevidamente os dados, não me tinham cobrado depois a 1.99€ pelos dados extra. O meu tarifário é de 2.75€ por semana. E com esta brincadeira, ao fim do mês, VOCÊS E POR CULPA VOSSA, iria pagar mais de 20€ nesta brincadeira. Não é só pelo dinheiro, é pela ATITUDE, MÁ FÉ, JOGO DO EMPURRA, CULPAM O CLIENTE A VER SE COLA... ATITUDE RIDICULA. ESPERO FEEDBACK URGENTE. não queria ter de espalhar esta reclamação por todas os sites de reclamações. Cumprimentos
Quem disse Eu também neste tópico