Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

Ao consultar a APP da Vodafone, apercebo-me que tendo feito o meu carregamento mensal há dois dias já não tenho saldo. 

Contacto de imediato a Vodafone que me indica que terei subscrito um aditivo/serviço extra/complemento chamado "sexy ...", que cobra €3,99/dia e fazem a sugestão "tem de ter cuidado com os sites que visita e os serviços que subscreve". 

Informou também que a dita subscrição extra estaria indicada na APP Vodafone. Após consulta, não tenho absolutamente nenhum serviço extra subscrito.

É já a segunda vez que a Vodafone me diz que terei subscrito esse serviço, que totalmente desconheço e não sei sequer de que forma o terei subscrito, se é o que o fiz, o que não me parece sequer possível. 

Não é possível que para subscrever um serviço extra, não tenha de aceitar (!) subscrever um serviço extra.

Da primeira vez pedi para que vedassem acesso a qualquer tipo de subscrição extra, o que obviamente não aconteceu. 

Com esta situação já perdi cerca de 20€ com um serviço qualquer que terei subscrito (não deliberadamente), serviço esse que não conheço, não sei o nome, nunca usei , não quiz e não quero. 

É muito grave que a Vodafone coadune com este tipo de situações em que os seus clientes estão a ser claramente prejudicados. 

Irei fazer reclamação por escrito junto da Vodafone e das entidades reguladoras competentes.

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico