Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

Olá a todos.

Sou cliente vodafone há quase 2 anos e não tenho tido razão de queixa nos serviços que tenho contratados. (Telefone fixo, 1 telemóvel, TV, NET 200/200)

Porém, tenho tido alguns problemas com perdas de ligação, tanto a nível de ligação por cabo, como em wireless.

O que sucede é que do nada o símbolo da LAN fica com o X ou triângulo amarelo, e passado uns segundos volta a internet.

Outras vezes tenho de correr "Resolução de problemas de rede" para que a ligação volte.

Isto acontece no computador ligado por cabo.

Outras vezes é no laptop que está ligado por wireless, o pequenote mais novo está a ver vídeos no youtube e a ligação cai, surge o X no símbolo da LAN, e passados alguns segundos volta.

Nunca reparei se acontece nos 2 ao mesmo tempo (PC e laptop), mas no PC já obtive por várias vezes uma mensagem da "Resolução de problemas de rede" que foi corrigida qualquer coisa que agora não me lembro.

No caso do PC ligado por cabo, esta situação é capaz de estar quase 1 mês sem acontecer, outras vezes está a perder a ligação durante 2 ou 3 dias, em intervalos de 5 em 5 minutos, o que leva o filho mais velho ao desespero porque está a jogar online.

No caso do laptop a perca de sinal acontece praticamente todos os dias.

Será que me podiam ajudar a resolver este problema?

Quais os passos que devo seguir?

Obrigada

Ana

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico