Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

jfr3d
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Durante o dia de hoje reparei que o serviço que tenho contratado de 100Mbps passou a 30Mbps (com o cabo LAN).

 

Liguei para a assistencia e disseram-me que seria um problema informático e que em 48 horas me iam ligar para agendar uma visita de um técnico caso fosse necessário. Pelo que percebi não é um caso isolado e penso que não será um problema da minha ligação fisica ou do meu router. Visto que é um problema vosso, acho que o conseguiriam resolver remotamente, ou então serem sinceros e dizer qual é de facto o problema.

 

Visto que tenho a internet a menos de metade do contratado, pergunto-me, se a minha fatura deste próximo mês também será 50% inferior (não querendo ser abusador, a redução do preço seria apenas no dia em que o serviço se ficou pela metade)?

 

Obrigado e uma boa noite.

 

F.

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico