cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Termos e Condições Forum Vodafone

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Forum Vodafone 

Termos e Condições

 

O Fórum Vodafone destina-se à comunidade de Clientes Vodafone e outros utilizadores interessados nos nossos produtos e serviços ou por tecnologia em geral, sendo organizado e gerido pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. (Vodafone) e administrado por uma equipa de moderação.

 

A participação no Fórum pressupõe o conhecimento e aceitação dos presentes Termos e Condições. Ao participar no Fórum o utilizador compromete-se a cumprir as regras e condições aqui estabelecidas, de forma a garantir o bom funcionamento. Caso não concorde com as presentes Condições Gerais, em parte ou no seu todo, por favor abstenha-se de utilizar o Fórum.

 

1 - Para participar no Fórum os utilizadores devem registar-se, não sendo possível criar um perfil com recurso a um endereço de correio eletrónico fictício.

 

2 - O endereço de correio eletrónico validamente fornecido pelo utilizador apenas será utilizado pela Vodafone para envio de emails relacionados com o Fórum.

 

3 - Os utilizadores podem fazer-se representar por um nickname desde que no seu registo tenham facultado o seu nome.

 

4 - Os nicknames utilizados não deverão:

  1. a) incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone:
  2. b) fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços;
  3. c) utilizar expressões ofensivas;
  4. d) utilizar expressões que sejam semelhantes ou possam ser confundidas com nicknames já existentes.

5 - É expressamente proibido adotar uma identidade falsa, nomeadamente fazendo-se passar por um moderador, um colaborador da Vodafone ou de qualquer empresa pertencente ao Grupo Vodafone ou outro utilizador registado no Fórum.

 

6 - No processo de registo os utilizadores podem incluir, como parte do seu perfil, uma imagem que os represente até 333kb (Foto de Perfil), desde que esta não viole quaisquer outras regras do Fórum. A substituição da Foto de Perfil implicará a perda da anterior. A Vodafone não se responsabiliza pelo armazenamento das Fotos de Perfil dos utilizadores. Os utilizadores são aconselhados a manter sempre uma cópia de segurança das suas Fotos de Perfil.

 

7 - A Vodafone assegura a confidencialidade dos dados fornecidos no processo de registo e garante ao seu titular o acesso aos mesmos em qualquer altura. Saiba mais no Suplemento de Privacidade do Fórum.

 

8 - A Vodafone apenas necessitará de ter acesso aos dados dos utilizadores durante o processo de registo e NUNCA os solicitará através de mensagens públicas no Fórum.

 

9 - Todas as mensagens dos utilizadores serão disponibilizadas publicamente no Forúm, desde que não violem os presentes Termos e Condições. Assim sendo, não é possível assegurar a confidencialidade de dados pessoais divulgados pelos próprios utilizadores no conteúdo das mensagens por si emitidas.

 

10 - Os utilizadores do Fórum serão inteiramente responsáveis pelos dados e conteúdos que decidam divulgar publicamente a terceiros no Fórum, não podendo a Vodafone ou os moderadores deste Fórum ser responsabilizados pela utilização ou tratamento indevido dos referidos dados e conteúdos ou pela divulgação dos mesmos.

 

11 - As opiniões expressas no Fórum são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores que nele as colocam, não exprimindo qualquer opinião ou posição oficial da Vodafone. A Vodafone e os moderadores do Fórum não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores.

 

12 - Não são permitidas no Fórum quaisquer mensagens com conteúdo ilícito, obsceno, pornográfico, pedófilo, xenófobo, homofóbico, racista, insultuoso, difamatório, ofensivo, calunioso ou que possa, de alguma forma, violar direitos de autor ou quaisquer outros direitos de terceiros. Qualquer mensagem com conteúdo acima mencionado será eliminada.

 

13 - Não são permitidas mensagens de SPAM ou com o intuito de promover outras empresas ou sites ou publicitar produtos ou serviços com fins comerciais. Os moderadores poderão bloquear ou eliminar tópicos/mensagens que não respeitem esta regra.

 

14 – O Fórum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respetivos conteúdos. Desta forma, é absolutamente proibida a difusão de qualquer tipo de publicidade neste espaço ou aproveitamento do mesmo para efeitos de divulgação de quaisquer iniciativas que não se prendam com o âmbito do Fórum.

 

15 - O Fórum não deve funcionar como um apontador. Nessa medida, tópicos, respostas, assinaturas ou qualquer outro tipo de conteúdo que apenas indiquem conteúdos (de qualquer tipo) através de um link externo, serão removidos sem aviso prévio.

 

16 - Apenas será permitida a utilização de links para complementar a informação disponibilizada pelos utilizadores, podendo, ainda assim, os referidos links ser eliminados em função do seu conteúdo.

 

17 - Assinaturas e imagens que sejam consideradas ofensivas ou chocantes pela comunidade ou que, de alguma forma, se encontrem fora do âmbito do presente Fórum serão removidas sem aviso prévio.

 

18 - As assinaturas, bem como o campo "texto pessoal" não devem ser utilizadas para efeitos de promoção comercial ou de quaisquer iniciativas que não se prendam com o âmbito do Fórum.

 

19 - Mensagens sem conteúdo, repetidas ou com informação que não seja considerada relevante para o tópico ou, de alguma forma, inapropriada ao Fórum serão consideradas “Flood” e apagadas.

 

20 - A inclusão de ficheiros anexos às mensagens, como imagens de telefones e ou outros equipamentos, está sujeita a pré-aprovação pela equipa de moderação do Fórum.

 

21 - Insultos diretos a outros utilizadores e/ou moderadores ou situações de conflito, irão gerar intervenção dos moderadores e podem resultar na expulsão do utilizador em causa.

 

22 - A abertura de novos tópicos é livre aos utilizadores. No entanto, a Vodafone reserva-se o direito de associar o tópico à categoria correta para uma melhor gestão do Fórum.

 

23 - Antes da criação de um novo tópico os utilizadores deverão utilizar a pesquisa do Fórum para determinar se alguém não possui já um tópico sobre o mesmo assunto.

 

24 - As mensagens colocadas no Fórum pelos utilizadores poderão ser objeto de classificação. A classificação das mensagens e dos utilizadores no Fórum não será nunca influenciada pela quantidade de mensagens colocadas. Os critérios de avaliação são da exclusiva responsabilidade da Vodafone que se reserva o direito de os mudar em qualquer altura.

 

25 - O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

26 - Caso se verifique que um determinado utilizador persiste em usar o Fórum como meio de efetuar as suas reclamações, a Vodafone reserva-se o direito de eliminar os posts em questão ou, no limite, de cancelar o registo do referido utilizador.

 

27 - Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre o funcionamento do Fórum deverá ser endereçada/o através de mensagem privada dirigida à equipa de moderação e não através da criação de um tópico.

 

28 - O Fórum é propriedade privada, pelo que a Vodafone reserva-se o direito de direito de moderar, editar, modificar, suspender ou remover o Fórum, incluindo todo o seu conteúdo, a qualquer momento sem aviso prévio e por qualquer motivo. Isso inclui terminar ou impedir o acesso de qualquer utilizador que perturbe o bom funcionamento do Fórum ou que viole os presentes Termos e Condições ou de quaisquer outras regras aplicáveis ao Fórum.

 

29 - Qualquer reclamação relativa a decisões tomadas pela equipa de moderação terá obrigatoriamente de ser feita através de Mensagem Privada. O desrespeito desta regra poderá implicar a suspensão imediata do utilizador infrator.

 

30 - A Vodafone reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a qualquer momento, tornando-se a alteração efetiva uma semana após a sua divulgação no Fórum. Ao continuar a utilizar o Fórum o utilizador aceita implicitamente os novos termos e condições.

 

31 - Os presentes Termos e Condições são aplicáveis a todo o Fórum e às suas funcionalidades, passando pelas comunicações de correio eletrónico nele geradas, pelas mensagens privadas (quando denunciadas visto serem formas de comunicação privadas às quais a Vodafone não tem acesso) ou por qualquer outro meio.

 

32 - Os presentes Termos e Condições foram elaborados com o intuito de prever e regular as situações mais comuns. Os casos que não se encontrem expressamente previstos nos presentes Termos e Condições serão resolvidos pela equipa de moderação do Fórum, a qual será soberana sobre todas as medidas a tomar em cada caso concreto, com vista ao bom funcionamento do Fórum.

 

Data de publicação: 07-03-2019

Quem disse Eu também neste tópico