Olá @rom123,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que as trocas de cartão SIM podem afetar a configuração e a reposição dos serviços, o que, por vezes, pode levar até 48 horas.
Vamos analisar em sistema a situação.
Para isso, pedim...
Olá @maycondias,
Lamentamos que não tenha recebido a encomenda na data/janela horária agendada.
Percebemos a sua frustração e compreendemos o quanto é importante receber o seu telemóvel.
Vamos analisar este caso em sistema com a máxima atenção ...
Olá @joao_mario,
Informamos que está identificada uma dificuldade geral no acesso à Max, sendo que a App demonstra a indicação da renovação da subscrição, apesar de se ter uma oferta ativa.
A nossa equipa está a trabalhar incansavelmente para sol...
Olá @Tvaz87,
Estamos a tratar do assunto com prioridade para que tudo se resolva rapidamente.
Muito obrigada pela sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone