Olá @Pt3
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço.
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que ...
Olá @Andresousa1986
Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Informamos ainda que, assim que nos enviar mensagem privada com o código de validação, iremos dar seguimento à análise da ind...
Olá @Andresousa1986
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço.
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Gara...
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Informamos ainda que, por questões de segurança e privacidade, editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu contacto.
Obrigada,
Susan_Vodafo...