Olá @rogerio53,Lamentamos as dificuldades que está a verificar no acesso à App My Vodafone.
Como primeira abordagem, pedimos que limpe cookies e cache do navegador e volte a tentar o log in. Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contact...
A sua questão está a ser analisada e vai ser respondida por mensagem privada, @Cátia3030.
Por favor, fique atenta às suas mensagens.
Obrigada,Rosa_Vodafone
Olá @Rui69,Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o acesso à App Vodafone TV. Como primeira abordagem, pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a tentar o aceder.
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, info...
Olá @CoolmanPT,Informamos que, para segurança dos seus dados pessoais, editámos a mensagem que nos enviou, com a eliminação de uma imagem. Sugerimos que evite partilhar dados pessoais em postagens publicas.
Para podermos verificar a sua fatura, ped...
Olá @Rasgamar,Lamentamos que esteja a ponderar deixar-nos. Gostaríamos de verificar o seu serviço e apresentar-lhe uma proposta comercial. Para isso pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu...