Olá @acarteixeira,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos totalmente disponíveis para esclarecer as questões relacionadas com o seu contrato.
Para podermos verificar a situação descrita, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cli...
Olá @nunomc,
A dificuldade em ter acesso aos dados móveis durante as chamadas de voz pode ocorrer porque o VoLTE não está ativado no seu serviço. O VoLTE (Voice over LTE) é uma tecnologia que permite realizar chamadas de voz através da rede 4G, em...
Olá @jvale,
Para que possamos verificar a semanada cobrada no seu tarifário Yorn, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores iden...
Olá @Miguel-Almeida,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer todas as suas questões.
Informamos que tem disponível na sua VBox a opção "Ordenação de canais" no menu "Configurações".
Está opção permite as seguintes func...
Olá @Carla_C,
Lamentamos a dificuldade de rede experienciada no Hospital Garcia de Orta.
Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento e realize uma busca manual de rede. Para realizar a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode...