Bom dia @IG1991,
Desde já, lamentamos a situação.
Para que possamos verificar o ponto de situação do pedido da declaração por indisponibilidade de serviço, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta ou o NIF. Para en...
Olá @Pedro1980,
Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços.
O voucher para utilização na nossa Loja Online é enviado até 15 dias após a instalação do serviço.
Caso já tenham decorrido os 15 dias, pedimos, por favor, que nos envie uma mensage...
Olá @raulmiguel1989
Confirmámos que o seu serviço já se encontra ativo e em conformidade.
Contudo, ocorreu uma dificuldade interna que atrasou o processo, pelo que lamentamos a demora na reativação.
Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto...
Olá @fbello,
No final da interação com o nosso assistente automático, ao indicar que a situação não ficou resolvida, será imediatamente contactado pelo nosso departamento técnico para a resolução da sua questão.
Em alternativa, disponibilizamos tam...
Bom dia @pauloavrodrigue,
O custo da deslocação do técnico para a instalação da box adicional é de €27, que serão cobrados posteriormente na fatura.Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,Maria_Vodafone