A minha atividade

Bom dia,parece que me desactivaram o nº fixo (gsm) que tinha com vocês, o estranho no meu entender, é a falta de qualquer "aviso".Recebi a factura do serviço no final do mês passado sem qualquer indicação de haver algum problema...
Boa tarde, comprei em Abril um cartão BLM porque o "velho" já tinha sido cancelado e agora chego de férias e parece que o novo já foi... isto agora não se pode ter o cartão sem recarregar mais do que "meia dúzia de meses"?  
Boa noite, tenho uma BL já com alguns meses de inactividade e não estou a conseguir efectuar um carregamento, podem verificar o estado do serviço? Obrigado
Bom dia, tenho dois cartões BLM que me parecem inanimados, um deles ainda "funciona" no myvodafone, o outro já nem me deixa verificar o saldo. podem verificar se ainda se podem recuperar?
Boa noite,  venho aqui mais no aspecto de desabafo do que qualquer outra coisa... já sei que o mal foi meu e... azar!Tenho um nº que era usado por um familiar que faleceu em Janeiro, tudo era controlado por mim mas com esta confusão toda desde Janeir...
Votos de
Votos fornecidos a