A minha atividade

Bom dia.Há uns dias, o sistema apagou-me várias gravações porque supostamente atingi os 100% e baixou para os 75% de espaço na cloud. Infelizmente, apesar de ter subscrito o pacote de 500h de gravações, a Cloud só informa a percentagem ocupada e não ...
Boa noite. Renovei recentemente o meu contrato e na altura disseram-me que podia trocar a box antiga por uma nova, bastando para tal dirigir-me a uma Loja para efetuar a troca. Há uns dias, numa passagem por uma superfície comercial, passei pela loja...
Bom dia.A pergunta é simples: preciso saber onde vejo quantas horas de gravações tenho subscritas - se 200h ou 500h.Eu tinha as 500h (e todos os meses pago o valor correspondente).Mas ontem renovaram-me o contrato e de repente hoje diz-me a box que a...
Bom dia.Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, ...
Bom dia.Estou a começa a desesperar.- Em janeiro apagaram-me 100 horas de gravações. Reclamei. Nada.- Em fevereiro voltou a acontecer o mesmo. Nada.- Em Abril volta a acontecer. Desta vez foram 200 horas. Só fiquei com gravações até 12 de Março.- Na ...
Votos de
Votos fornecidos a