Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎21-10-2016
‎04-10-2024

As minhas estatísticas

  • 35 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite.Estou a tentar instalar a nova box mas diz-me que "Não foi possível encontrar a sua conta e devolve o erro E212." Já reiniciámos a box e o router e continua a dar o mesmo erro...O que fazer?Cumprimentos
@Barb_Vodafone @Flávia_Vodafone @Rodolf_Vodafone Boa tarde.Agradeço seguimento da reclamação abaixo transcrita, já que na altura foi-me solicitado um código que enviei, mas nunca recebi qualquer retorno.Obrigado. Cumprimentos,Pedro Figueiredo Boa tar...
Boa tarde.No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência...
Boa tarde.Informo que a minha box não está a funcionar devidamente:bloqueia constantemente chegando, por vezes, a reiniciar;frequentemente, ao tentar ver gravações automáticas, recebo a mensagem de erro que "não é possível" e "tentar mais tarde";não ...
Ex.mos Senhores, boa tarde.A Vodafone, estranhamente, nunca acerta nas 1.ª faturas após a renovação do contrato. Não sei se é coincidência ou má fé para ver se “cola” e passa… mas faturam indevidamente o cliente, fora da proposta que fazem para a ren...