Mfcosta
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎15-04-2018
‎26-07-2021

As minhas estatísticas

  • 20 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 3 Votos dados
  • 3 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite.Após um problema anterior com a faturação após nova fidelização, recebi nova fatura com o valor contemplado, uma vez mais, errado.Peço novamente correção, sendo que desta vez recuso-me a pagar o que quer que seja antes do valor ser corrigid...
Boa tarde. Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros?? obrigado.
Boa noite Subscrevi a HBO através do meu yorn, mas ao tentar iniciar sessão na minha smartTV acabei por subscrever HBO através do pacote vodafoneTV, sendo que não me deixa cancelar de imediato. Como posso fazê-lo? Obrigado.
Já é o 3o dia consecutivo em que tento cancelar o serviço na minha tvbox e que me diz que o pedido foi efetuado, mas até agora continuo a conseguir aceder aos conteúdos da HBO.Agradeço resposta,
Boa tarde.Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.Onde posso reclamar?
Votos de
Votos fornecidos a