xyluiscosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante
desde ‎27-11-2018
‎14-03-2023

As minhas estatísticas

  • 12 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 4 Votos Recebidos

A minha atividade

Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.Já reiniciei a box e router e problema continua.Tenho todas as mensalidades pagas,O que que se passa porque é que não consigo ver TV?
Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.
A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.Agradecia q...
Boa tarde,A oferta da subscrição do canal HBO, termina dia 15 de julho segundo o SMS que me enviaram hoje.Acedo na Box a opção “MENU->APPS->COMPRAR CANAIS”, e ao aceder a subscrição da HBO apresenta-me a seguinte mensagem “Lamentamos, mas a aplicação...
Recebi a 1º fatura do novo contrato, no entanto os valores da mesma não correspondem aos valores contratualizados.Gradecia que me esclarece os valores da mesma a fatura é FT 101/016343947Obrigado