bernardol91
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎04-03-2019
‎17-03-2022

As minhas estatísticas

  • 12 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde, Estou há 1 mês a tentar "ativar a HBO noutros dispositivos", sempre com o erro que já aconteceu a uma série de utilizadores aqui do fórum: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)". Segui os passos ind...
Boa tarde, Recentemente assinei um novo pacote Vodafone, tendo a instalação das ligações sido feita há algumas semanas. Uma das ligações não ficou, no entanto, a funcionar correctamente (a imagem da TV tem interferências). É uma ligação num quarto em...
Boa tarde,Estou neste momento a usufruir de um plano de benefícios dos quais resulta um crédito na minha conta Vodafone do qual o meu pagamento mensal é deduzido. No entanto, o montante que me está a ser retirado inclui, indevidamente, um valor extra...
Bom dia,Tenho um pacote Vodafone contratado para minha casa, mas a morada indicada está errada (número da porta). O serviço funciona correctamente, mas vou necessitar de uma intervenção cá em casa e receio que o vosso funcionário não encontre o meu a...
Bom dia, Sou cliente Vodafone com pacote HBO assinado através da box. Recomendei um amigo para assinar um contrato de Tv Net Voz convosco, estando a instalação marcada para sábado. Pretendo saber o que tenho de fazer para começar a usufruir dos 6 mes...
Votos de