Boa noite, já várias vezes que terminei a carta da mistery box (abro todos os dias) e sempre que tentei os shakes não foram dados, já perdi a conta dos que perdi. Como é um bug do vosso sistema, os Shakes serão repostos, correto?
Como posso proceder para que os dados não sejam barrados? Penso que com o barramento não posso utilizar os aditivos/prémios de dados móveis extra, correto?
Boa tarde, quero trocar pontos por dados móveis mas sempre que o tento fazer dizem que: “Esta funcionalidade não está disponível para clientes empresariais.”Mas eu não sou cliente empresarial.
Sim, quero o barramento dos dados e que me devolvam o saldo dos pacotes extra que além de não os ter pedido, não usufrui deles. Quero também fazer uma reclamação formal.
Boa tarde. No ano passado e este verão, depois de eu reclamar muito por me terem andado a debitar muito saldo, devolveram-me o dinheiro e disseram que iam proceder a esse barramento, eu autorizei e tudo. E continuam a tirar-me dinheiro. Já vão em 7,9...