Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @joaopgms,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone em questão e o detalhe das dificuldades.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Hello retipue,
Thank you for contacting us.
To proceed with the process of renewing your subscription, you will need to get in touch. It is not possible to order via the website.
If you wish, we can send a contact request internally. Please sen...
Olá @Extract17,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @TiagoMEsteves,
Agradecemos o seu contacto.
A gestão dos dados da conta é feita pela Amazon, pelo que sugerimos o contacto com o suporte Amazon Prime de forma a efetuar alterações nos dados associados à conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone