A minha atividade

Boa noite,Tinha problemas com a box e falhas no router, enviaram um técnico que substitui os dois equipamentos.Os problemas da box acabaram, mas agora sou surpreendido na fatura com o custo mensal da box????Eu não pedi a substituição, foi opção da Vo...
Boa tarde, Não sei qual o motivo, mas a porta 4 de 2.5Gbps só dá 100Mbps!!!!Trocando o cabo para a porta 3 obtenho cerca de 940Mbps /420Mbps, mas na porta 4 só obtenho cerca de 98Mbps/96Mbps!!!O que preciso de fazer para obter pelo menos a velocidade...
Boa tarde,Utilizo uma "Smart Box Android" STB Vodafone VTV3 IPTV (RCU 2.1A by UEI) - Vodafone TV3, hardware version PT-3586.Esta box tem vindo a desligar-se após alguns minutos, após ligarmos novamente mantém-se ligada por horas!!!Já aconteceu ligar-...
Boa tarde,Renovei em loja, porque a gestão de cliente recusou-se a negociar...Em loja, disseram que em 48 horas, dois dias uteis, estaria tudo registado, até agora nada...Também não sei o que foi registado na nova renovação, porque em loja solicitei ...
Boa tarde,Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma pr...
Votos de