A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

faturação incorreta

enviaram-me 1 fatura com 2 serviços de tv que não contratei; agradeço que refaçam nova fatura ou então mudo para outra operadora

agomes2 por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Carrinho de Compras

Estou a 3 dias. Atentar comprar um a55 .Entro seleciono a opção pontos/prestações e seleciono o equipamento.De seguida não me aparece nada no carrinho de compras.Sou de eng informática e já limpei cookies e histórico de 3 navegadores , já tentei em 3...

Oscar2 por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de equipamento após cancelamento de encomenda

No passado dia 7 realizei a encomenda online : 0117335633899027. Nesse mesmo dia criei cartão MBnet associado ao meu cartão de crédito do Unibanco. No dia seguinte 8/12/2024, cancelei a encomenda, no exato momento do cancelamento foi debitado o valor...

ect por Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos inativos

Boa tarde, venho solicitar a remoção dos cabos pertencentes à Vodafone que estejam inactivos. Tanto os que estão ligados a minha casa, tais como os que estejam 'pendurados' no poste e que não sejam atualmente usados.

Daniel951 por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MA1G219

Quando tento entrar na app Vodafone TV recebo o erro MA1G219, mas tenho a certeza que o username/password estão correctos.Ajuda?Obrigado

Fer23 por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação/ cancelamento

Exmos. Senhores,Venho, por este meio, apresentar uma reclamação e solicitar esclarecimentos relativamente ao serviço de telecomunicações contratado junto da Vodafone.No dia 18 de outubro de 2024, contratei o serviço da Vodafone para a minha residênci...

Ricardo410 por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue

Encomenda agendada para dia 23/12/2024 das 09:00 as 13:00, não foi entregue e nem contato para mais informações

Renato_1361 por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede fraca na minha nova residência

Cliente há muitos anos (desde a telecel) ,mudei recentemente de residência onde praticamente não tenho rede movel .Para fazer ou receber uma chamada tenhobque me deslocar para a rua a procura de um local onde consiga ter rede suficiente. Dados móveis...

Slyder por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de router hifi 7

Sou cliente antigo e renovei o contrato este mês, 4P TvNetVoz com o Smart router hifi 7.Já e a terceira vez que tento agendar o técnico para a colocação do equipamento em falta e que ligam para o efeito e nada.Acho uma falta de sensibilidade e de res...

Mike1967 por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos