cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

"Melhor do Teste" pela Deco Proteste

Marg_Vodafone
Administrador
Administrador

tv-net-voz-cobertura-fibra-generico-hbm.jpg

 Olá a tod@s, 

A Vodafone Portugal foi, pela quinta vez consecutiva, reconhecida com o selo “Melhor do Teste” pela Deco Proteste no que toca à usabilidade do serviço de televisão por fibra. Personalização do serviço e simplicidade na utilização são das funcionalidades mais apreciadas.

O estudo teve a duração de cerca de um mês e contou com um espectro etário alargado, com o intuito de perceber qual o nível de acessibilidade e facilidade de adaptação à utilização dos vários sistemas das operadoras com serviço em Portugal.

Foram elogiadas as seguintes características do serviço Vodafone:

  • Capacidade de personalização na possibilidade de organização da grelha de canais e menu;
  • A facilidade de acesso aos conteúdos disponíveis;
  • O sistema de inteligência artificial Smart Replay News que direciona os clientes de forma rápida para os conteúdos informativos que mais lhes interessam;
  • A ergonomia e os atalhos mais utilizados presentes no comando que trazem uma experiência confortável, rápida e intuitiva;

E por fim, mas não menos importante, foi também sublinhado o facto de a Vodafone, numa atitude de respeito pela privacidade dos nossos clientes, fornecer o único serviço que dá aos consumidores a possibilidade de rejeitar funcionalidades possivelmente mais intrusivas, através da apresentação dos Termos e Condições durante o processo de configuração.

Assumimos sempre o compromisso de utilizar a inovação a favor de uma experiência mais intuitiva e facilitada dos nossos serviços.

Together We Can,

Vodafone Portugal

0 RESPOSTAS 0