cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito indevido de saldo

Pedro199
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Há dois anos, sensivelmente, aderi à ao tarifário Vodafone Yorn X, onde semanalmente eram descontados 3.99€. No ano passado a mesma passou para 4.25€ semanalmente. Até aí, e não sendo um contrato de fidelização até concordei, pois mesmo sendo uma alteração não aceitável pela minha parte (cliente) acabo por concordar com esse aumento que acompanha a inflação da conjuntura atual.
Há uns tempos atrás, após acabar o meu plafound de Internet móvel (30G), foi me descontado um valor de 1.99€ mesmo sem ter dado em troca de uns míseros 500MB de Internet móvel sem autorização.
Hoje, após ter esgotado os mesmo 30G, e sem ter intenção de pedir o extra de Internet móvel, foi me descontado sem consentimento 1.99€.
Independentemente de estar explicito nos termos e condições do contrato, acho que começa a ser uma atitude injustificável, inapropriada e sem qualquer intuito de beneficiar o cliente retirando o dinheiro para o serviço de internet móvel sem consentimento.
Coloquei esta questão a primeira vez na loja. A resposta dada pelo funcionário da loja é que, segundo os termos aplicados nos tarifários pós pagos, não há meneira de barrar este extra.
Gostava que me fosse devolvido o dinheiro deste último débito (1.99€) e aplicar uma maneira de barrar estes débitos não desejados.
De referir que não tinha nem tenho qualquer interesse e usufruir desse extra.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro199,

 

Agradecemos pelo contacto, e informamos que as questões esclarecidas em loja estão de acordo com as condições do serviço Yorn

 

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

 

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.

 

Lembramos que a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não serem ativados os pacotes extra, deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone