cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados movéis cobrança indevida

fmazevedo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Recebi hoje dia 16/9 pelas 23:24 uma sms da vodafone que diz: " Foi activado o Pacote Extra com 100 Mb validos durante cinco dias , por 1,99 Eur.
Ora, o meu telemóvel tem 2 cartões: sim 1 da nowo e sim 2 da vodafone.
Os dados móveis estão desligados e, mesmo que involuntariamente os tivesse ligado hoje ( o que não aconteceu, pois verifiquei pelo contador de dados) o acesso à internet está pré definido para o sim 1.
Agradeço a reposição do valor em questão.
Obrigado
Fernando Azevedo
11 RESPOSTAS 11

Olá @RuteF

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Consulte no link.

 

Para apresentar uma reclamação, pode fazê-lo numa Loja Vodafone o no formulários de contactos no site Vodafone no link. Escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  


Obrigado,

Prag_Vodafone

BrunoAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vodafone com menos dados móveis e a cobrar automaticamente. Assim é que se ganha. Tem que se alterar para as novas operadoras.