Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adição de dados móveis extra não disponível

jdromeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendo efectuar a adição de dados móveis extra, mas nem no My Vodafone nem através do 1277 o consigo fazer:

- na app e no site My Vodafone não existe qualquer aditivo disponível.

- ligando para o 1277 é emitida uma mensagem que diz que o serviço não está disponível para clientes empresariais.

 

Julgo que isto poderá estar relacionado com uma má configuração da minha conta, já que não a mesma não se trata de uma conta empresarial.

Agradeço ajuda.

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jdromeiro,

 

Verificamos que o seu tarifário não é compatível com aditivos por ser um tarifário ajustável.

 

No entanto, se efetuar uma alteração ao seu plano poderá obter uma opção de mais dados móveis.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone