cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos cobrados sem uso

marcosmoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, tenho um Samsung S21 dual sim no qual os dados e chamadas estao configurados no SIM1 e o meu cartao da vodafone é o SIM2 visto morar fora e mantenho o meu numero vodafone ativo em tarifário livre. 
No entanto sem o meu consentimento de "longe a longe" é me debitado 1.99€ sem eu sequer ter o SIM da vodafone ativo para dados e alem disso estar conectado a uma rede WIFI. 

Como podem ver no meu histórico já não é a primeira vez que este problema acontece... Se investigarem verão também que nunca uso dados móveis da vodafone porque tenho no meu cartao SIM1 outra operadora com 20Gigas por mes e nunca sequer chego ao fim dos mesmos. Ou seja mesmo fora do meu WIFI o meu telemóvel com os dados ativos consome os do cartao SIM1 que não é da vodafone..

Gostaria por favor de receber os 1.99 no saldo e se fosse possível que investigassem a situação pois o mesmo acontecia também num Huawei P20 PRO.. Muito obrigado.

1 RESPOSTA 1

marcosmoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde Setembro já foram 4 vezes que me cobraram 1.99eur por dados que nunca usei. Além disso nem se dão aqui ao trabalho de responder. Isto é um ROUBO.