Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de dados

Mrshl
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Estive recentemente 10 dias fora da UE e quando recebi a factura correspondente aos primeiros 5 dias apareceu me um consumo de dados de 5mb e 30 euros , nem sei o que esperar dos 5 dias posteriores.
Durante o táxi do avião recebi logo a mensagem do custo dos dados e certifiquei me que estariam desligados e mesmo assim recebi novamente mensagem do valor dos pacotes de dados. O primeiro 50 cêntimos sem IVA por cada 100kbs.
O segundo 20 cêntimos sem IVA por MB.
No entanto todos os dias acordava de manhã com uma SMS da Vodafone a dizer que a utilização da internet ia ter um custo de 20 cêntimos sem IVA por MB.
Isto durante a noite e com dados desligados. No dia 10 penso que deixei de receber essa SMS.

Em 1o lugar não entendo a diferença do preço ao MB numa questão de 1 hora e em 2o lugar parece me uma cobrança indevida porque de facto não usei dados.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Mrshl,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone