Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet no telemóvel diferente do contratado

Ludwig
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Segundo a descrição em My Vodafone, apenas um dos números de telemóvel tem os 6 gigas contratados enquanto o outro número tem apenas 1G.

Aguardo contacto.

Obrigado.

Luís Martins

TvNetVoz 200M+2TM 3500/6Gb
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Ludwig

 

A situação encontra-se igualmente encaminhada, sendo necessário aguardar um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.

Informo que a situação foi resolvida após reclamação em loja.

Obrigado.

TvNetVoz 200M+2TM 3500/6Gb

Olá @Ludwig

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone