cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra dados (100MB) 1.99€

Joao_F
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Por diversas vezes nos ultimos meses, foi me cobrado indevidamente o pacote extra de dados apesar de nao os utilizar (activar).

Uma vez que é  um cartao secundario e apenas ser utilizado para fazer/receber algumas chamadas, pretendia que fosse feito um barramento dos dados moveis.

Como proceder?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_F

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos ativar o barramento de dados. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone