Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Presente envenenado - oferta 5Gb vodafone happy

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boas,

Se é para oferecerem ofertas destas, mais vale nem ofereceram nada.
Tive oferta de 5Gb para gastar durante 7 dias no vodafone happy.
No entanto, o meu trafego está a ser gasto nos últimos 7 dias, estando os 5Gb do aditivo de oferta por gastar.

Ao entrar em contacto com o vosso apoio a clientes, sou informado que tenho que gastar primeiro os dados móveis que tenho, para então depois gastar os 5Gb do aditivo de oferta.
Que raio de oferta é esta que tenho que gastar primeiro o meu trafego ficando depois sem nada para o resto do mês?

Mais valia nem oferecerem nada.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cool_shot

Agradecemos o seu contacto e alerta.
Vamos encaminhar a questão internamente para análise e verificar se existe algum erro.

Daremos feedback assim que possível.


Obrigado

Prag_Vodafone


 

Recebi agora este SMS,

Para analisarmos e tratarmos o assunto que nos reportou necessitamos que nos contacte. Por favor ligue 911691200, tarifa rede movel. Obrigada.


Agradeço, mas já ontem estive meia hora com o vosso apoio a clientes ao telefone.
Se quiserem liguem-me.
Se não quiserem, fiquem com os vossos 5Gb e façam bom proveito deles.

Olá @cool_shot

Após análise não se verificou erro.
A informação prestada sobre os contadores está incorreta e deixamos aqui a ordem de taxação:
 
1º Campanhas 
2º Prémios Shake IT
3º Pacotes Apps in plan a tarifários ou aditivos subscritos
4º Aditivos/Promos com dados genéricos oferecidos ao cliente (neste caso Vodafone HAPPY)
5º Aditivos com dados genéricos comprados pelo cliente
6º Pacotes genéricos in plan a tarifários
7º Tarifas Extra in plan a tarifários

 

Contudo, os contadores promocionais do Happy são elegíveis apenas para utilização nacional.
 

Obrigado

Prag_Vodafone