Reembolso da cobrança dos serviços de internet extra+ do custo da chamada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-03-2023 04:17 PM
Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos. + o custo da chamada de 0,95€ para esclarecimento de dúvidas. Já sou vossa cliente há bastante tempo, mas ando descontente, portanto de seguida quero cancelar os serviços.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-03-2023 05:17 PM
Olá @Tereplacido
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar a taxação em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-03-2023 05:14 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-03-2023 06:14 PM
Olá @Tereplacido,
Enviámos uma mensagem privada para si. Basta responder a nossa mensagem privada o nº do telemóvel em questão.
Caso pretenda, a Vodafone disponibiliza outros meios de contactos gratuitos, como:
- Email
- Chat TOBi
- Redes Sociais
Aguardamos atenciosamente.
Obrigada,
Thau_Vodafone

