Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança dados móveis sem consentimento

Desde novembro de 2024 é pago o valor de 69,90€ relacionado ao pacote de telefone tv e 2 linhas móveis, entretanto o período de faturação de 01 de março a 31 de março, a Vodafone cobrou-me um valor exorbitante de 170,26 euros em dados móveis associad...

Jcava por Novo Utilizador
  • 160 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dados móveis

De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que m...

LuisFilipe31 por Novo Utilizador
  • 82 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de dados móveis não corresponde ao que foi acordado

Bom dia, aquando da adesão ao pacote fibra light family estava explícito que teria dois cartões com 200gb incluido. Mas de momento após a portabilidade ontem reparei que na app que cada número tem apenas 10gb.

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Moveis inferiores aos contratados

Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel com 200Gb incluidos em cada numero, no entanto, tenho disponiveis apenas 4Gb.

HUGOFL por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço pestado

Venho por este meio pela segunda vez queixar-me da qualidade e falta ética tenho um contrato no qual não estou usufruir o que me venderam na contratação a minha internet deixa de funcionar empanca as vezes fico até com as chamadas sem funcionar eu nã...

Jose44 por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Boa tarde, Aquando da renovação do serviço em julho de 2024 e como ficou registado em chamada gravada, foram me feitas três ofertas que aceitei pelo valor de 97€. Uma das condições para aceitar foi o barramento total qualquer serviço que pudesse a vi...

JoseFiles por Novo Utilizador
  • 3253 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gestao do cartao SIM fora de PT (online)

 Olá,Eu não resido em Portugal, mas vou pontualmente e, às vezes, fico por períodos mais extensos (3 semanas, 1 mês, etc.). Tenho um dispositivo hotspot associado a um cartão SIM (se não me engano, o tarifário é o Vodafone Go Total) e, sempre que vou...

eclf por Visitante
  • 1268 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida?

Bom dia,Efectuei pedido de denúncia contratual a 03/12/2024 do serviço "Internet Móvel 60GB" ao qual a vodafone acusou a receção do pedido e confirmou a desativação do mesmo a partir do dia 01/01/2025.Hoje recebi uma factura para o periodo de 01-01-2...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados horríveis

Bom dia, os dados móveis esse mês e o de dezembro tem estado horríveis, constantemente em Ethernet (com o símbolo E) constantemente perdendo sinal, dados fracos, epa já tou a ficar chateado com isso

pdzinx7z por Novo Utilizador
  • 2745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo

Boa noite. Gostaria de saber o porquê de continuar com um aditivo activo, uma vez, que ja fiz o pedido, telefonicamente, para o cancelamento deste mesmo. Obrigado

MicaelAntunes por Novo Utilizador
  • 2852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos